Eleições 2018 já começaram no Maranhão

A população tem assistido o governador Flavio Dino e seu pupilo Marcio Jerry se engalfinhando com os Sarney e seus aliados. Tudo com vista às eleições 2018 no Maranhão.

Começou com Flávio Dino e sua turma fuçando a vida nos registros do Estado. Levantaram tudo da sarneyzada. Desde dos salários, até o patrimônio privado deles. Blogs e outros veículos de comunicação foram incumbidos de detonar os selecionados como inimigos políticos.

No contra-ataque, os Sarney vem disparando suas metradoras contra a gestão do governador Flávio Dino. As denúncias que vem sendo expostas em blogs, rádios e TV, alinhados com os Sarney deixa inveja aos mais hábeis corruptos do Brasil.

Só em um órgão, a FUNAC, os Sarney descobriram o desvio de mais de R$ 1.000.000, 00 (um milhão de reais) num esquema de aluguéis de camaradas (companheiros). Pelo que se extrai das denúncias, o esquema da gestão do PC do B no Maranhão consistiu em alugar  meses antes de usá-los, mas já fazendo os pagamentos.

A defesa do governo do Maranhão tem sido a alegação de que os Sarney fizeram o mesmo, para querer justificar o crime de improbidade e lesão ao patrimônio público.

Assim anda o Maranhão. Os sujos falando dos maus lavados e vice-versa. Ambos de olho nas eleições 2018.


Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade