A OBRA LITERÁRIA ‘LAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOCIAIS’, DA PROF.ª IVONE OLIVEIRA É LANÇADA EM PAÇO DO LUMIAR

Em evento realizado no IESF – Instituto de Ensino Superior Franciscano, na noite desta quinta-feira (8), no Maiobão, a educadora Ivone Silva Oliveira lançou o livro ‘Lamentos e Contestações Sociais’. Na obra autora retrata, em forma de poemas, experiências vivenciadas, histórias individuais, sofrimentos, dramas das desigualdades e injustiças sociais.

Os convidados lotaram o auditório da faculdade para prestigiarem o trabalho da prof.ª Ivone Oliveira, dentre elas, os membros da Academia de Letras de Paço do Lumiar, o prefeito Josemar Oliveira (que é esposo da escritora), da prefaciadora da obra, prof.ª e doutora em línguas, Honorina Carneiro, o procurador do Município Bruno Leonardo e o revisor do livro, o prof.º e escritor, Charles Simões.

O evento foi simples, mas rico em apresentações e performances. Algumas poesias da autora foram declamadas por membros da Academia de Letras, bem como a apresentação da performance a flor e o beija-flor por dois bailarinos.

Em seu discurso, a prof.ª Ivone Oliveira ressaltou a sua identificação com tudo que contém o livro. “esta obra teve como fonte de inspiração a minha vida pessoal somada às inúmeras experiências vivenciadas e muitas angustias comigo compartilhadas, mas às vezes também de algumas alegrias”, enfatizou a educadora.

PROF.ª IVONE E O PREFEITO JOSEMAR, SEU ESPOSO
A FLOR E O BEIJA-FLOR
CARLA MARIA (FILHA DA AUTORA) FEZ O CERIMONIAL

PROF.ª IVONE FALA AOS PRESENTES, FAZENDO UM DISCURSO MEMORÁVEL
A ESCRITORA AUTOGRAFA SUA OBRA PARA UMA GRANDE FILA 
EDINALDO MOURA, MILITANTE POLÍTICO DE PAÇO COM A ESCRITORA
A FILA PARA AUTOGRAFAR A OBRA ERA SÓ AUMENTANDO
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade