Bem disse o ministro do STF, Celso de Mello: "A ausência de bons costumes leva à corrupção. E o quadro que está aí é altamente indicativo de que essa patologia se abateu sobre o aparelho de estado brasileiro".
Uma verdadeira operação de destruição dos princípios éticos e da família se intensificou em proporções nunca antes visto.
Menos mal se fosse apenas o gozo da opção sexual ou igualdade de gênero. Não é só isso que querem.
Querem é a aniquilação das famílias que ainda apresentam traços cristãos. Querem é a anarquização de tudo que é ético e moral. Nossas crianças estão sendo submetidas a comportamentos inaceitáveis. Tudo patrocinado com recursos públicos.
Por outro lado, o Brasil tem uma população já contaminada pela corrupção, popularmente chamada de 'jeitinho brasileiro'. Nas eleições, os maiores corruptos não são os políticos, é o próprio eleitor, ou compra, ou não terá seu voto.
As exceções são raras. Os que ainda não se corromperam tomaram a miserável atitude de se omitirem. Fecham os olhos, a boca e os ouvidos para a bandalheira.
Ou o Brasil pára para rever todos seus valores abandonados, ou continuará vivendo mergulhado nessa desgraça até sucumbir.
Sendo assim, o inferno nos aguarda.