Pesquisas apontam que Eliziane pode ser adversária de Edivaldo no 2º turno.

Levantamento do instituto piauiense Jales, divulgado nesta quarta-feira, no jornal Atos & Fatos, mostra que o prefeito Edivaldo Júnior mantém liderança, enquanto o dois adversários disputam segunda vaga no segundo turno

Eliziane aposta em chegada ao 2º turno
De acordo com o levantamento, Eliziane tem agora 18,75% das intenções de votos, exatos 3,12 pontos percentuais atrás do candidato do PP, Wellington do Curso.Pesquisa do Instituto Jales divulgada pelo jornal Atos & Fatos, nesta quarta-feira, 28, confirma a recuperação da candidata do PMN Eliziane Gama na disputa pela Prefeitura de São Luís.

Como a margem de erro é de 3,5 pontos percentuais, Wellington e Eliziane estão empatados na disputa pela segunda vaga do segundo turno.

A recuperação de Eliziane já havia sido apontada em pesquisa do Instituto Perfil, divulgada domingo pelo Jornal Pequeno. (Releia aqui)

O prefeito Edivaldo Júnior (PDT) segue à frente, com 34,88% das intenções de votos.

Ainda de acordo com o Instituto Jales, o vereador Fábio Câmara (PMDB) alcançou a quarta colocação, com 8% das intenções de votos, seguido por Eduardo Braide (3,50%), Rose Sales (PMB), com 1,87% e Valdeny Barros (1,63%).

Os candidatos Zeluis Lago (PPL) e Cláudia Durans (PSTU) registraram menos de 1% das intenções de voto.

Encomendado pela Copidesk Editoração Gráfica e Propaganda, empresa que edita o Jornal Atos e Fatos, a pesquisa ouviu 800 eleitores entre os dias 22 e 24.

O levantamento foi registrado no TRE-MA sob o número MA-07090/2016…
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade