Milhares de lideranças e empresário de peso declaram apoio a Josemar na reta final da campanha

O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro (PSDB), vem obtendo importantes apoios à sua reeleição na reta final da campanha. No últimos dias, aderiram ao palanque do prefeito milhares de lideranças comunitárias expressivas do município e um dos empresários mais fortes da cidade.
O prefeito também firmou aliança com o empresário Baiano, que atua no ramo de venda de material de construção. Candidato a
deputado estadual em 2014, Baiano obteve mais de 4 mil votos e reafirmou seu nomo como líder político de peso, com futuro promissor na vida pública.Em reunião no Maiobão, com a presença do secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, Josemar foi prestigiado por mais de 2 mil lideranças, de diversas localidades luminenses.
Outras 100 lideranças do conjunto Paranã também se uniram ao prefeito prometeram defender sua reeleição até o último instante, assim como mais de 200 líderes da comunidade Habitar com 200 lideranças. Nas duas reuniões, o clima foi de otimismo, com manifestações de apoio que reforçaram a certeza na vitória nas urnas em 2 de outubro.
Com adesões diárias à sua campanha, Josemar Sobreiro vai pavimentando seu caminho rumo à renovação do mandato.
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade