Escolas comunitárias, Taxistas, Caminhoneiros e Transportadores de Bens do Município de Paço Do Lumiar apoiam Josemar 45

Cresce rede de apoio à reeleição do prefeito Josemar em Paço do Lumiar


Moradores do Lima Verde em apoio a Josemar

A agenda de compromissos de campanha do candidato prefeito Josemar (PSDB) está sendo cumprida em ritmo acelerado e diuturnamente, devido à grande demanda de comunidades e entidades que tem solicitado a presença do majoritário e da sua vice, Profª Ana Paula (PDT), para ratificar o apoio à sua reeleição.

As demonstrações de incentivo aos candidatos são crescentes a cada encontro, caminhadas e carreatas, como no Pau Deitado, Itapera, Bacuritiua, Canaã, Iguaíba, Maiobão e Conjunto Lima Verde, que receberam com festa, esta semana, a “Comitiva do 45”, e os candidatos a vereadores que compõem a coligação “De Novo Trabalhando Pelo Povo”.

O Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários, Taxistas, Caminhoneiros e Transportes de Bens do Município de Paço Do Lumiar – SINDPAÇO, por exemplo, reafirmou o seu total apoio a reeleição de Josemar, assim como as dezenove escolas comunitárias conveniadas na sua gestão e que, desde então, equipe pedagógica e estudantes passaram a conviver com uma nova realidade: estrutura física adequada, salários dos educadores atualizados e pagamentos em dias.

Escolas comunitárias apoiam reeleição do prefeito Josemar

Josemar caminha para a reta final da sua campanha intensificando o corpo a corpo e apresentando os feitos da gestão, transparência a qual vem conduzindo o município e as propostas de governo para o seu segundo mandato. “Saio nas ruas e peço votos. Tenho o nome limpo e o município de Paço do Lumiar livre da corrupção que se instalou na Prefeitura por longos 30 anos; os primeiros quatro anos foram essenciais para organizar a estrutura governamental e, com o apoio dos luminenses à minha reeleição, iremos investir e avançar ainda mais”, conclui Josemar. 

Taxistas declaram apoio à reeleição de Josemar
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade