Tudo como dantes no quartel de Abrantes: As mesmas empresa, os mesmos esquemas vão continuar nos transportes coletivos de São Luís.

Sai resultado da Licitação do Transporte em São Luís…                                                              Por Marco D'Eça.

Os quatro lotes foram vencidos por empresas já estabelecidas em São Luís; apenas o lote 3 terá novas empresas, mas  formada por empresários que já operam o sistema 

15h20 – A Comissão de Licitação da Prefeitura de São Luís divulgou nesta sexta-feira, 3, o resultado da licitação para o setor de transporte coletivo promovido pela gestão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).
Vão operar o novo sistema empresas já tradicionais no setor na capital maranhense.
Foram quatro lotes em disputa, que ficou formado da seguinte maneira:
Lote 1 : Ratrans e Taguatur
Lote 2: 1001 Expresso e Rei de França;
Lote 3: Autoviária Matos, Viper Transportes, Viação Abreu, Patrol, Viação Aroeiras e Planeta;
Lote 4: Viação Primor.
Para assinar o contrato, as empresas têm agora que cumprir as exigências do Edital, como compra de ônibus novos no prazo estabelecido, quantidade de veículos articulados e com ar-condicionado.
agora falo eu. 

denunciamos nesta quinta-feira (02) que a licitação realizada pela SMTT permite que as empresas ganhadoras usem ônibus velhos de 10 e 12 anos de uso. 

Já os agentes da prefeitura metem para a população e dizem que serão ônibus novos.

O edital aprovado pelo prefeito Edivaldo Holanda Junior, no item 1.3.1.1. permite que as empresas que ganharam a licitação, que são as mesmas que aí estão, coloquem em circulação ônibus velhos com 10 e 12 anos de uso (CLICK E CONFIRA...).

Mostramos que a prefeitura de Porto Alegre realizou recentemente licitação para concessão dos transportes coletivos e no item 1.2 do Anexo III do Edital de licitação de lá, a idade média da frota de cada empresa será de 5 (cinco) anos e a vida útil máxima do veículo na frota será de 10 anos (CLICK E CONFIRA...). 

ENGANARAM A POPULAÇÃO USUÁRIA DOS TRANSPORTES COLETIVOS DE SÃO LUIS NA MAIOR CARA DE PAU.

É tudo como dantes no quartel de Abrantes: As mesmas empresa, os mesmos esquemas vão continuar nos transportes coletivos de São Luís.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade