Prefeito de Paço do Lumiar bate em todos os prefeitos do Maranhão no trato com os servidores e em ações sociais

Servidores de Paço do Lumiar recebem salários antecipados nesta quinta (30)

Como já é rotina na administração municipal, os servidores de Paço do Lumiar receberão os salários antecipados nesta quinta (30). O prefeito Josemar Sobreiro determinou o pagamento referente ao mês de junho, além das férias dos professores. A primeira parcela do 13° salário também será paga nos próximos dias, no início de julho.

Prefeitura de Paço do Lumiar e Governo do Estado levam ações do Projeto ‘Vigilância Sanitária nas escolas’ a pais e alunos luminenses

Pais e alunos da rede pública de ensino do município receberam, nesta segunda-feira (27), orientações sobre a importância da higiene na escola.  O projeto ‘Vigilância Sanitária nas escolas’ é idealizado pelo Governo do Estado por meio da Superintendência de Vigilância Sanitária Estadual (SUVISA), e conta com a parceria com a Prefeitura de Paço do Lumiar.

Prefeitura apresenta plano para erradicação do trabalho infantil em Paço do Lumiar

Apresentar as diretrizes e ações para a erradicação do trabalho infantil em Paço do Lumiar. Esse foi o objetivo principal da Audiência Pública organizada pela Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), que lançou o Plano de Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção ao Adolescente Trabalhador, nesta sexta-feira (24), no Instituto de Ensino Superior Franciscano (IESF), no Maiobão.
Prefeitura de Paço do Lumiar lança “Projeto Educação e Justiça por um Paço Sem Violência”
A Prefeitura de Paço do Lumiar lançou, nesta quarta-feira (22), o projeto “Educação e Justiça por um Paço sem Violência”. A cerimônia foi realizada no Instituto de Ensino Superior Franciscano (IESF), no Maiobão, e contou com a participação de 120 professores da rede de ensino municipal e de representantes de movimentos e entidades que atuam no combate a violência.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade