EDIVALDO HOLANDA JUNIOR SE DERROTOU.

A atitude política de Edivaldo Holanda Junior se assemelha com a de João Castelo no último ano de governo. Edvaldo Junior passou três anos alheio à população e totalmente apagado. 

viajou em equívocos e deixou seu governo na mão do pai. Como Castelo, achou que a população vai se deixar enganar pela sua grande propaganda em horário nobre. Vai cair do cavalo.


SOB EDIVALDO, SÃO LUÍS ESTÁ HÁ MAIS DE 3 ANOS NO CAOS.
Caos nos transportes Coletivos, no Trânsito e na infraestrutura (a cidade não tem sinalização, sequer nas faixas de pedestres, buracos nas vias infernizam o povo. Simulou uma licitação nos transportes coletivos para entregar para as mesmas empresas que prestam péssimos serviços aos ludovicenses);

- Caos na Educação (Crianças e adolescentes sem aula, sem condições de estudar e sem alimentação.

- Caos na Saúde (Falta de UTIcondições precárias, Socorrão em caos, Falta de atendimento, Os recursos recebidos, a situação deplorável da Saúde de São Luís).

A situação de Edivaldo preocupa Flávio Dino
Perder em São Luís seria o fim do comunista.
Agora, como se estivesse tratando com bobos, Edivaldo Holanda Junior anda a tiracolo com o governador Flávio Dino querendo aplicar um golpe na população para sua reeleição. mas, pesquisas apontam que ajuda do comunista é inócua.

Acorda Edivaldo, em São Luís, a partir de João castelo, a população decidiu não mais reeleger prefeito.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade