AÇÕES DA PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR.

Prefeitura de Paço do Lumiar realizará seletivo para contratação de médicos

Dando continuidade ao plano de ações de melhoria dos serviços públicos, a Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) realizará Processo Seletivo Simplificado para admissão temporária de médicos que irão trabalhar nas unidades de saúde do município.

Baile de Gala homenageia mulheres em destaque em Paço do Lumiar

Uma noite especial de homenagem às mulheres luminenses. Assim foi a terceira edição do Baile de Gala da Mulher, realizado pela Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar na última quinta-feira (31), no Salão do Convento das Irmãs da Purificação, no Maiobão.

Prefeitura de Paço do Lumiar realiza sessão de cinema para alunos autistas

Animação, refrigerantes, pipoca e olhos vidrados na tela do cinema para assistir ao filme que vem conquistando crianças, jovens e adultos. Assim foi marcada a manhã desta sexta-feira, 1º de abril, que reuniu dezenas de alunos autistas da rede municipal de ensino de Paço do Lumiar, no Cinesystem Rio Anil, para uma sessão do filme Zootopia.

Prefeitura de Paço do Lumiar capacita 150 professores do município

A formação continuada de professores é um dos carros chefes dos programas desenvolvidos pela Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria da Educação (Semed). Nesta perspectiva, aconteceu no último final de semana, no Centro de Ensino Médio (CEM) Domingos Vieira Filho, no Maiobão, o Ciclo de Alfabetização como parte das atividades do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC).

Prefeito Josemar Sobreiro empossa novos secretários em Paço do Lumiar

O prefeito Josemar Sobreiro, acompanhado pelo seu vice, Marcone Lopes, deu posse aos novos secretários municipais de Paço do Lumiar, em concorrida cerimônia na manhã desta terça-feira (5), na sede da prefeitura. A mudança na estrutura administrativa faz parte do conjunto de medidas adotadas pela atual gestão para garantir a continuidade dos programas e serviços, tendo em vista aproximação do pleito eleitoral deste ano.

Prefeitura de Paço do Lumiar e Governo do Estado garantem transporte a pessoas com deficiência

A partir de agora, as pessoas com deficiência que residem em Paço do Lumiar terão o direito de ir e vir assegurados. O serviço foi lançado em solenidade nesta quarta-feira (6), com a celebração do convênio entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado. 

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade