SOCIEDADE MARANHENSE DE RADIOLOGIA REALIZA CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM MARÇO/2016.

O Dr. Orlando Rangel, Presidente da Sociedade Maranhense de Radiologia, convida todos os profissionais médicos que exercem atividades de diagnóstico por imagem (Radiologistas, ultrassonografistas, urologistas, residente em radiodiagnóstica e diagnóstico por imagem e acadêmicos de medicina) para o Curso de Atualização do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR), que será realizado nos dias 18 e 19 de março de 2016, no Conselho Regional de Medicina do Maranhão, conforme fôlder abaixo:

Dr. Rangel informa que o CBR é uma entidade nacional que representa oficialmente a especialidade de diagnóstico por imagem. "O curso visa conceder títulos de especialista e certificados de áreas de atuação por meio de avaliações anuais, fazendo com que os profissionais precisem comprovar seus conhecimentos teóricos e práticos e possibilitando, assim, um nível de excelência cada vez maior para a Radiologia no Brasil", esclareceu o Dr. Rangel.

os profissionais médicos que exercem atividades de diagnóstico por imagem, utilizam um ou mais dos seguintes métodos: Densitometria óssea, Doppler esplâncnico, Mamografia, Neurorradiologia, Radiodiagnóstico convencional e especializado, Radiologia pediátrica, Radiologia intervencionista e angiorradiologia, Ressonância magnética, Tomografia computadorizada, Ultrassonografia geral, Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia.

A população ficará segura em saber que será atendida por profissionais atualizados no assunto.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade