Prefeito Josemar do PSDB aponta os Bairros a serem beneficiados pelo Expresso Metropolitano.

Representantes da Agência Estadual de Transporte e Mobilidade Urbana (MOB) estiveram reunidos terça-feira (23) na prefeitura de Paço do Lumiar, para tratar sobre a viabilização da nova linha Expresso Metropolitano que vai fazer a linha de São Luís a Paço do Lumiar, beneficiando milhares de cidadãos luminenses.

Estiveram na reunião o prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, o secretário de planejamento e articulação do município, Edinaldo Oliveira, o coordenador de operações rodoviárias e ferroviárias da MOB, Rafael Ribeiro e o coordenador de operações aquaviárias e aeroviárias da MOB, Felipe Policarpo. 

A linha é um projeto que já vem sendo desenvolvido entre a MOB e a prefeitura de Paço do Lumiar desde agosto de 2015, quando o governador Flávio Dino fez a entrega dos primeiros 10 (dez) ônibus metropolitanos que estão fazendo a linha de São Luís a São José de Ribamar, e agora vai ser inaugurado, em março deste ano.

Segundo o Prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, este é um projeto que já estava em desenvolvimento há cerca de 6 (seis) meses e enfim conseguimos concluir os tramites, fico imensamente feliz, pois era uma grande necessidade do povo luminense e agora é uma realidade”, disse o prefeito.

Para o secretário de planejamento e articulação política, Edinaldo Oliveira, mais um projeto concluído com êxito, “a linha Expresso Metropolitano é uma solicitação antiga da prefeitura de Paço do Lumiar para o Governo do estado, e fomos contemplados.”

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade