Prefeito de Poção de Pedras-Ma vai acabar matando a esposa: por 3 vezes ele a agrediu gravemente.

1º CRIME: Processo Criminal Nº 051108/2014
Consta no Processo Criminal 0511082014, no TJMA, que Prefeito Municipal de Poção de Pedras/MA, no dia 08 de agosto de 2014, por volta de 01h30min, na Rua Floriano Peixoto, 4045, bairro Novo Estrela, na cidade de Castanhal/PA, agrediu sua esposa, Carla Fernanda de Matos Pinheiro, causando-lhe as lesões corporais de natureza leve descritas no Laudo de Exame de Corpo de Delito juntado à fl.62.

O criminoso foi denunciado, e em 03 de dezembro de 2015, a Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão recebeu a denúncia para pôr o prefeito agressor atras das grades.

DECISÃO DO TRIBUNAL:
1. Os fatos descritos na denúncia evidenciam, em tese, a ocorrência dos crimes previstos nos arts. 140 e 129, §9º, ambos do CPB c/c art. 5º da Lei n.º 11.340/2006.
2.Se há nos autos lastro probatório mínimo de que tenha o denunciado praticado os fatos típicos descritos na peça acusatória, adequando-se a exordial acusatória aos requisitos legais estabelecidos no art. 41, da Lei Processual Penal, imperioso o recebimento da denúncia.
3. Denúncia recebida.

2º CRIME: Processo Criminal Nº002567/2015
Em 25/02/2016, o TJMA recebeu mais uma denúncia de crime praticado pelo prefeito cascaria contra sua esposa, eis a decisão: "UNANIMEMENTE E DE ACORDO COM O PARECER DA DOUTA PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA, A SEGUNDA CÂMARA CRIMINAL RECEBEU A DENÚNCIA EM DESFAVOR DE AUGUSTO INÁCIO PINHEIRO JUNIOR, NOS TERMOS DO VOTO DO DESEMBARGADOR RELATOR".

Consta no processo que em 27 de novembro de 2014, a esposa do prefeito foi até o Plantão Central da Vila Embratel registrar ocorrência, informando que naquele dia, em frente ao Hotel Calhau, localizado na Avenida Litorânea, "foi agredida física e moralmente pelo seu esposo, que a obrigou a entrar no carro e ameaçando-a, dizendo que estava armado, a agredia com tapas, socos, puxões de cabelo e pancadas na cabeça, depois a abandonou em uma rua deserta e saiu levando o carro com todos os seus documentos, inclusive o seu telefone celular"(fl.16). No dia seguinte, prestou declarações à Autoridade Policial da Delegacia Especial da Mulher desta Capital (fls.04-05), nas quais reafirmou as agressões sofridas.

DECISÃO DO TRIBUNAL:

3º CRIME: Processo Criminal Nº 004230/2016
Apostando na impunidade, o prefeito tentou contra a vida e moral da sua esposa novamente. O agressor desferiu socos no rosto e na região da cabeça da vítima, causando lesões corporais comprovadas em Laudo de Exame de Corpo de Delito. O nome do indivíduo faz jus ao que ele fez. É conhecido no município de Poção de Pedras como "CASCARIA". O Tribunal de de Justiça já convocou o criminoso para responder pelo segundo crime. O presídio de Pedrinhas o aguarda. A justiça está pegando pesado com agressores de mulheres.

DECISÃO DO TRIBUNAL:
Intimação para comparecer no dia 01 de Abril e pode sair de lá preso por ser um agressor persistente, podendo com esses atos continuados de violência tirar a vida de sua vítima, a esposa que já virou saco de pancadas.  
Em Pedrinhas quero ver ele fazer cascaria com os meninos de lá.

10 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. COMENTÁRIOS ANÔNIMOS COM OFENSAS PESSOAIS NÃO SERÃO PERMITIDOS. O ANONIMATO NÃO EXISTE NA INTERNET. AS PESSOAS QUE FAZEM ISSO SE ILUDEM,PRINCIPALMENTE QUANDO FAZEM ISSO NO GOOGLE. O DESTINO DO CRIMINOSO ANÔNIMO QUE PROFERIU AMEAÇAS SERÁ O MESMO DO OUTRO QUE ELE TENTA DEFENDER OFENDENDO.

    ResponderExcluir
  6. Fila da puta tu olha o que tu escreve vagabundo.

    ResponderExcluir
  7. Fila da puta tu olha o que tu escreve vagabundo.

    ResponderExcluir
  8. E os meninos do maracana?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1/3/16 15:53

    A justiça tem que colocar esse valentão no presídio, e lá vamos v se ele é tão valente assim, COVARDE !

    ResponderExcluir
  10. Anônimo6/3/16 14:11

    ou mentira Eu moro aqui isso Nunca aconteceu venha vçs aqui ai vao isso motagem eo Cascaria vai Processa esse blo

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade