Prefeito Josemar entrega escolas reformadas.

Reafirmando seu interesse pela melhoria da educação do município, o prefeito Josemar Sobreiro (PSDB) reinaugurou nesta terça-feira, 26 de janeiro, as escolas UEB Garrastazu Médici e UEB Nascimento Morais. 

Além do prefeito Josemar Sobreiro, ´participaram da cerimônia o suplente de senador, Pinto Itamaraty, a secretaria municipal da Educação, Graça Privado, o vice-prefeito, Marconi Lopes, vereadores e outras lideranças políticas da cidade. 

Emocionado, o prefeito analisou o resultado das obras na Garrastazu Médici:
,
”Hoje, a escola tem muro, antes nem muro tinha essa escola, nem ônibus escolares.  Hoje, temos ônibus equipados para crianças com dificuldade de locomoção; temos merenda escolar e temos auto estima; nosso município está investindo no futuro, pois a educação é o futuro de Paço do Lumiar”, disse Josemar Sobreiro., 

O suplente de senador, Pinto Itamaraty, falou sobre o momento ímpar que é a inauguração de escolas, valorizar a educação: “...o que seria de nós sem a educação?! É o principal pilar da sociedade, parabenizo Josemar pela gestão, e me orgulha tê-lo no mesmo partido que eu, o PSDB. concluiu Pinto Itamaraty.

A secretária municipal de educação, Graça Privado, agradeceu a equipe da SEMED e falou sobre a gestão: “Hoje temos 16 escolas sendo reformadas. A melhoria alcança a alimentação escolar das nossas crianças. Toda comida é transportada em caminhão baú, não mais de pau de arara como nas gestões anteriores, finalizou a secretária.

A aluna da UEB Garrastazu Médici, Micaellen Sousa, de 14 anos, falou do prazer em estudar em uma escola com estrutura: “Estou muito feliz pela reforma da minha escola, é uma felicidade para todos nós, alunos daqui”. disse a aluna.


Fizeram parte das reformas a instalação de ventiladores, quadros, construção de muros, novas salas e pintura. A cerimônia de solenidade contou com banda marcial Henrique De Lá Roque e café da manhã para os presentes.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade