Ministra de Desenvolvimento Social entrega para prefeito de Paço do Lumiar caminhão frigorífico e kit de segurança alimentar.

Neto Evangelista (PSDB), Secretário de Desenvolvimento Social do Ma, Pref. Josemar (PSDB), Flávio Dino (PC do B) e a Ministra Tereza Campelo.

Mais de 8 mil famílias de Paço do Lumiar acabam de ser beneficiadas com a chegada de um caminhão frigorífico e do kit de segurança alimentar para o município. Os novos equipamentos reforçam distribuição dos produtos da agricultura familiar. Esta era uma solicitação antiga da Secretaria de Agricultura e foi atendida, nesta quarta-feira (09), durante a apresentação do Plano Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional do Maranhão.

“Trabalhamos bastante para alcançarmos todos os requisitos necessários para a obtenção desses equipamentos. O caminhão frigorífico vai melhorar o transporte dos nossos produtos, que chegarão com maior qualidade ao consumidor final e com menos desperdício”, comemorou o prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro (PSDB)  - (na foto, abraçado com o governador Flávio Dino (PCdoB); à direita, a ministra Teresa Campelo)


Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade