Presidente do Legislativo de Paço do Lumiar cobra reivindicações feitas à Segurança Pública do Maranhão.

Presidente da Câmara de vereadores de Paço do Lumiar Leonardo Bruno (PPS), acompanhado dos parlamentares Orlete Mafra (PTB) e Wellington Sousa(PSB) estiveram na SSP MA para cobrar melhorias na Segurança Pública de Paço do Lumiar. 

Foram recebidos pelos sub secretário de Segurança Pública do Maranhão, Saulo Ewerton e o Comandante do Centro integrado de Operações de segurança (CIOPS), Coronel Jorge Luongo. Aos quais apresentaram as seguintes providências urgentes.

1- Implantação de regime de plantão na delegacia do Maiobão.

2- Um Batalhão de policiamento militar independente e exclusivo para Paço do Lumiar, pois o 10ª BPM é dividido entre os municípios de São José de Ribamar e Raposa, dificultando as ações pelo número reduzido de policiais no combate ostensivo.

3- Realização de operações articuladas com as duas polícias e o serviço de inteligência da Secretaria de segurança a fim de combater o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas.

4- Urgência nos trabalhos de videomonitoramento nas 26 câmeras de segurança instaladas em pontos estratégicos de Paço do Lumiar.

5- Implantação de uma USC (unidade de Segurança comunitária) para garantir um melhor acompanhamento das ações de combate à criminalidade no município.

6- Parceria com o município para a implantação do conselho comunitário de Segurança a fim de envolver e trazer a participação da população para a promoção da Segurança pública no município.

Essas reivindicações são antigas, Dutra se apresentou como pai das crianças.
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade