PC DO B: O PARTIDO CERTO PARA O 'FUTI'.

Tá derrotado no nome de Jesus!!

"Moço aqui teve uma ex-prefeita que só vivia no terreiro do Bita do Barão, daí o Futi tomou de conta da vida dela e fez agente sofrer por quase 4 anos. Agora querem eleger mais um Futi! Tá repreendido no nome de Jesus!!". 

Assim se expressou Seu Antônio, evangélico e morador de Paço do Lumiar por 25 anos, ao saber das declarações do Ex-deputado Domingos Dutra ao filiar-se no PC do B e dizer que é favorito para ser prefeito de Paço do Lumiar.


Inês Santos Ferreira observou no blog Marrapá: "gosta tanto de paço que nem se filiou na cidade, grandes merda, nunca fez nada por paço foi 5 vezes deputado, nem um palito de fósforo, eita que esse primeiro damo ta ferrando com o Maranhão tentando ressuscitar uma múmia".

Pois é, em 22 anos de mandato Dutra, o 'Futi' não levantou uma palha para melhorar a vida dos moradores de Paço do Lumiar, embora ele alegue que sempre morou no município. Dutra, mais conhecido em Paço do Lumiar por 'Futi' por constantes referencias dele ao nome de Sarney, massificado no dia-a-dia.

O PC do B é o partido ideal para o tipo de política que pratica Dutra, pois o PC do B guia-se pela teoria científica e revolucionária elaborada por Marx e Engels, desenvolvida por Lênin e outros revolucionários marxistas. 

Tal teoria, quando posta em prática causou isso:

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade