A tapeação comunista.

Por Marcílio Leão

A partir da etmologia,"comunista" já é sinônimo de empulhação (tapeação), uma vez que de comum nada tem.

A ideologia comunista alardeia liberdade, igualdade, justiça social, e preferência pelos pobres.

Quais os fatos?

1º) Cerceia a liberdade, seja esta de imprensa, manifestação, empreendedorismo, ir e vir, política, e sequer de propriedade, logo qualquer idiota percebe a falácia, a mentira escancarada.

2º) Igualdade então, só se for no rateio do butim, pois enquanto a ELITE do politiburu, torra, nababescamente, o produto da extorsão e propinas pagos pelo povo "liberto", o tal povo divide a miséria comum e massificada.

3º) Justiça social é outra empulhação (tapeação), a justiça de verdade não pode ser "social", um conceito exclui o outro. Justiça é, antes de tudo, verdade! - correspondencia entre direito e deveres, entre fato e versão, trabalho e salário, necessidade e valor, produção e resultado. Que direito teria um preguiçoso, irresponsável, negligente de usufruir da produção "suada" de seus companheiros? ou que justiça há, em que um funcionário público, "batedor de ponto", via de regra displicente , descompromissado, leniente, receba salário igual ao do colega esforçado? conclui-se que, no jargão "companheiro", justiça social é ROUBAR de quem produz com eficiência, cobra o que pode, e enriquece por seu méritos.

Essa palhaçada denominada comunismo, seus primos socialismo e social-democracia, constituem uma só engembração: engôdo!, contudo ludibriaram o povão abestalhado e moralmente deficiente, iludidos que foram, por idéias toscas, de que tudo se resume a divisão de bens, de partilha da produção, de aplicação de direitos, divisão das terras, etc... por sinal um dos aforismos mais ridículos é a famosa : " FUNÇÃO SOCIAL DA TERRA" - é de se perguntar que "função social" teria um m2 de saibro, ou um hectare de areia, ou mesmo um acre de mangue? resposta: NENHUMA!.

Comunista só vê função social em terra já lavrada, em pasto produzindo, em terreno urbanizado, enfim... a " função " se trata de expoliar aquilo que outros produzem. Por falar nisso - produção, eficiência, expertise, eficácia, responsabilidade, são palavras que resultam logo em alergia, urticária, nessa raça de preguiçosos comunistas. Concluindo: é fácil de verificar o "perfil" de um comunista, via de regra são sindicalistas, funcionários públicos , estudantes, políticos demagogos, agentes "pendurados" no estado, tais como Ongueiros, presidentes de associações de bairro, ou de LGBTs, enfim , gente que NÃO TRABALHA! que nunca produziu um biscoito de aveia! gente cheia de direitos como se aos demais restasse os deveres! não é à toa que esse sistema nunca funcionou em nenhum pais do mundo, foi abandonado por total incapacidade de gerar algo minimamente aceitavel, quer seja do ponto de vista das necessidades humanas básicas , quanto de exercício de faculdades sociais plenas, tais como a propalada LIBERDADE!
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade