PSDB CONQUISTA BASES IMPORTANTES EM TODO O MARANHÃO EM CAMPANHA DE FILIAÇÃO.


Conduzidos por dois habilidosos políticos do Maranhão, o PSDB vai conquistando importantes bases em campanha de filiação deflagrada em todo o nordeste, inclusive em Paço do Lumiar. Onde haverá um grande ato de oficialização da filiação do prefeito Josemar no PSDB.


São Luís, Paço do Lumiar e São José de Ribamar já hasteiam bem alto a bandeira do PSDB. A exemplo de outras lideranças da ilha, Josemar articulou sua ida para o PSDB e mostrará sua força para o partido. Em entrevista esclarecedora prestado ao blog Olho no Olho, Josemar dará seu tom de político que. Tava caladinho e os outros zuando... A entrevista será publicada amanhã (20).

E continua filiações importantes em todo o Estado.
Em Itapecuru
Em Itinga.

Vice - Governador do MA e presidente
estadual do PSDB /MA
“PSDB do Maranhão terá candidato à Prefeitura de São Luís” - Quem afirma é o presidente estadual do PSDB do Maranhão, Carlos Brandão, ao esclarecer que o partido também lançará candidatura à Prefeitura de São Luís em 2016, pela legenda.
“Prova disso é a série de pleitos que têm surgido, dentro do próprio partido. Vários dos nossos membros já manifestaram a intenção de disputar a Prefeitura de São Luís”, enfatiza.
          O presidente estadual do PSDB lembrou que desde a última disputa à Prefeitura, em 2012, tem defendido a candidatura própria pelo partido. O líder tucano ressalta, ainda, que esta é uma determinação da Executiva Nacional que deverá ser seguida.

        “Tenho dialogado com os pré-candidatos tucanos, considerando o grande potencial que todos possuem. No momento certo, anunciaremos qual será o nome do partido que disputará a Prefeitura de São Luís”, afirmou Brandão.
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade