Continua a onda de assaltos nos coletivos de São Luís. Operação Catraca foi só uma miguelagem para dar satisfação à população.
NA VILA ESPERANÇA, a cobradora do coletivo levou uma facada na perna e um estudante do curso de Agropecuária se machucou ao tentar fugir dos bandidos.
O Ciops da PM confirmar o assalto, mas nega as agressões.
Quem esconde cadáveres das estatísticas de homicídios no Estado, é capaz de tudo.
A SSP DO MA ESCONDE CADÁVERES NAS ESTATÍSTICAS E INDUZ GOVERNADOR A ERRO.
AGORA VEJA A REALIDADE:
Os gestores da Secretaria de Segurança do MA escondem cadáveres nos gráficos da violência no Estado. Eis os gráficos que eles apresentam:
A SSP/MA escondeu 60 cadáveres nas estatísticas em apenas 3 meses.
A Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), criou a sigla CVLI – CRIMES VIOLENTOS LETAIS INTENCIONAIS com a finalidade de agregar os crimes de maior relevância social, determinando que devem ser contabilizados nas estatísticas o homicídio doloso, lesão corporal seguida de morte e o roubo seguido de morte“latrocínio”.
A Secretaria de Segurança Pública do MA desobedece a SENASP e só contabiliza em seu gráfico os homicídios dolosos. Escondendo o resto do conhecimento público, os homicídios por intervenção policial.
Levantamentos do Anuário Brasileiro de Segurança Públicamostra a realidade da violência no Maranhão.
1. Crimes letais intencionais - Homicídio doloso e Latrocínio – crescimento de 248,10%;
2. Lesão corporal seguida de morte - crescimento de 504,9%.
Hoje, isto deve estar nos 600%.
Mande mostrar no gráfico da SSP/MA todos os homicídios (conforme está no ... link). E continue firme no combate da violência.