Governador Flávio Dino, não lances pérolas aos porcos!!

A Bíblia registra que, certa feita, Jesus advertiu aos seus discípulos para não lançarem pérolas aos porcos (Mt 7.6), significando que não deviam lançar uma, informação, valor ou conselho a quem não quer ou estar mal intencionado. Os discípulos não deviam perder seu tempo com esse tipo de pessoa que mostrava claramente que desprezavam e rejeita veementemente qualquer explicação que viesse deles.

Volta e meia me deparo com manifestações da comunicação do Governo do Estado e do próprio governador Flávio Dino, respondendo provocação dos agentes da Oligarquia Sarney em questões menores. Pra que isso, se eles rejeitam qualquer explicação que venha do atual governo?


Eis o fato tomado como alarde e factóide:

A SEPLAN estava com estava necessitando de imprescindível e contínuo serviço da impressão do Diário Oficial do Estado e fez um contrato emergencial totalmente legal. Quatro empresas foram consultadas: Copimar, Copiar, CSF Digital e Copystar. A empresa Copiar apresentou menor preço global, estimado em três meses, no valor de R$ 110.160,00, sendo declarada vencedora do certame. 

Os agentes da Oligarquia Sarney decidiram chafurdar a contratação da empresa Copiar Center LTDA, alegando que sócia majoritária da empresa é irmã da esposa do irmão de Flávio Dino, transformada em parente do governador. 

Isto é o que chamo de factoide sem pé e nem cabeça.

A denúncia não merecia qualquer reposta. Mas, a comunicação do governo Dino jogou pérolas aos porcos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade