Por que Lula pede voto para Lobão Filho no Maranhão? ENTENDA POR QUE.

Lula nunca teve dúvidas sobre Sarney e sua família. Por isto declarava em público: A Roseana só aparecia bem em pesquisas porque “a Globo é do pai dela, o SBT é do [Edison] Lobão” e “essa gente passa o tempo inteiro descaradamente mentindo na televisão” (CONFIRA).

ENTENDA POR QUE:

Para obter a maioria no congresso quando era presidente, Lula e sua gang do PT resolveram comprar apoio parlamentar com dinheiro público desviado. Era montado o famigerado esquema do Mensalão.

O Deputado Roberto Jefferson, é pego em flagrante e resolve jogar a merda no ventilador e revela o esquema que ficou conhecido por Mensalão. Jefferson ferra com Lula, Zé Dirceu, Genuíno e companhia. A Polícia Federal entra em ação.

Para não ser cassado e ir pra cadeia, Lula não tinha outra saída. Entregou sua vida para os honoráveis bandidos do PMDB. A partir daí Sarney e Renan Calheiros passaram a serem donos de Lula e do PT.

Agora, tudo que Sarney manda, Lula cumpre como um cão adestrado. Também, através de Lula, Sarney adestrou Dilma, exigindo apoios e cobertura de atos criminosos no Maranhão e proteção da família.

Quando Sarney manda Lula/Dilma atendem. Nem que seja o constrangedor pedido de pedir votos para o sujo Lobão Filho.

Mesmo tendo consciência de quem são os Sarney, Lula é obrigado a apagar suas memórias sobre o que disse da família.

É patético e traidor do povo brasileiro. Vai para história como um cretino.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade