DEPOIS DE DÉCADAS VIVENDO DE RECURSOS DO POVO DO MARANHÃO, SERVIÇAIS DA OLIGARQUIA SARNEY ENTRAM EM ESTADO DE DESESPERO E PARTEM PARA AGRESSÃO À FLÁVIO DINO.

De blogueiros a agentes do mau, que servem aos interesses da Oligarquia Sarney, percebendo o término da boquinha do erário público, entram em desespero e partem pra tudo ou nada.

Resolveram atacar sem provas o candidato Flávio Dino tentando igualá-lo ao seu sujo candidato Lobão Filho, cuja ficha pública é desabonadora, constando inclusive condenações criminais e inquérito criminal de crimes contra a fé pública e formação de quadrilha.

Já advertir neste blog que nenhum tirano ou oligarca se rende a processos democráticos, primeiro usa o poder econômico, em seguida parte tenta alienar pelo engano. Não conseguindo parte para a violência física.

Nenhuma oligarquia deixa o poder pacificamente. O povo do Maranhão deve usar sua arma mais poderosa: O VOTO e banir os invasores do erário público.

Quem é capaz de brincar com o sentimento de Pai que perde um filho tragicamente, é capaz de qualquer outra coisa.

Cuidado Flávio Dino! Te lembras que no inícios de tuas viagens pelos interiores do Maranhão, jagunços estavam monitorando os passos de sua comitiva, fotografando as placas dos veículos. Houve denúncias.

Cuidado os que fazem a campanha do PC do B! aqui no Maranhão crimes políticos acontecem e são facilmente acobertados ou não dão em nada.

Lamento dizer para o Sr. Flávio Dino, Lamento dizer para o Ministério Público Eleitoral e lamento dizer para a Justiça Eleitoral, que não vai ter eleições limpas coisa nenhuma, já temos provas das pré-sujeiras preparadas para as eleições de outubro próximo. Basta ler e extrair  as provas que estão neste blog.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade