QUEM NÃO TEM COMO PROVAR SÓ RESTA CALUNIAR: EM PAÇO DO LUMIAR VALE TUDO PARA INJURIAR, E DIFAMAR O PACATO PREFEITO JOSEMAR.

A DIFAMAÇÃO POR RILTON SILVA LINK

"O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro mostrou mais uma vez que não tem dignidade e muito menos respeito pela família luminense. Depois de várias ameaças de despejo, contra o senhor Robério Carlos mas conhecido como "Bigode", morador da avenida 8 do conjunto Maiobão, o prefeito do município determinou na tarde desta quinta – feira (17) funcionários da secretaria de infraestrutura acompanhado de uma patrol passar por cima da residência do senhor Robério Carlos."


A VERDADE QUE FOI OMITIDA

O senhor Robério Carlos da Silveira, conhecido como 'Bigode' vinha ocupando irregularmente área institucional de propriedade do Município, instalando estabelecimento comercial em área pública que, a rigor, só pode ser utilizada para atender ao interesse público. 

Não foi o Prefeito Josemar, mas foi o Ministério Público quem pediu o despejo desde 2007, veja ao lado.

O município apenas cumpriu com as determinações judiciais na ação que foi movida pelo Ministério Público, cujo cumprimento foi ordenado ao município sob pena de pagamento de multa.

O local passará a ser de usufruto de toda a população luminense, pois o município de Paço do Lumiar logrou sucesso em obter junto ao Ministério da Saúde, a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA a ser instalada no local.



















Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade