KKKKKKK: Lobão Filho defende punição maior para crimes de corrupção.

“Esses fatos nefastos devem ser combatidos e denunciados, de forma incisiva, por todos os setores da sociedade. Devem ser considerados crimes hediondos, na forma da legislação em vigor, por atentarem contra a vida das pessoas, bem como na formação educacional da nossa juventude”, enfatizou Lobão Filho em Projeto de sua autoria citado no blog Luis Cardoso.

Pois bem, olha a ficha dele:

FICHA
LOBÃO FILHO é Senador e empresário filiado ao PMDB, Formado em Engenharia Civil. É apoiado pelos Sarney.

1 - É filho do Senador e Ministro Edison Lobão. Vem assumindo a vaga de Senador suplente desde 2008 nas ausências do pai. Nunca disputou uma eleição.

2 - É proprietário do Sistema Difusora de Comunicação;

3 – Foi Condenado a 2 anos de reclusão por crimes contra a previdência Social. Absorvido depois em Brasília. Leia mais...

4 – Foi Condenado a 1 ano e 4 meses de prisão pela Justiça Federal por por crimes contra a Lei de telecomunicações e depois beneficiado pela prescrição da pena. Leia mais...

– Responde a Processos por crimes de formação de quadrilha, uso de documentos falsos e crime contra a ordem tributária (Inquérito nº 2736 e Ação Penal nº 496 ).

6 – É acusado de se beneficiar de recursos destinados ao programa Minha Casa, Minha Vida, conforme reportagem da Revista Isto É.
FICHA
FLÁVIO DINO é advogado, professor, filado ao PC do B. É apoiado pelas oposições e militância do PT.

1 - Exerceu o cargo de juiz federal no Maranhão por 15 anos, Secretário-geral do CNJ, presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil e assessor da presidência do STF. Foi diretor da Escola de Direito de Brasília do IDP - Instituto Brasiliense de Direito Público e presidente do Instituto Brasileiro de Turismo(Embratur)

2 – Em 2006 foi eleito deputado federal pelo Maranhão, obtendo mais de 120 mil votos.Em 2010 foi eleito um dos parlamentares mais influentes do Brasil pelo DIAP. Também foi eleito, por quatro anos consecutivos, um dos melhores parlamentares do país pelo site Congresso emFoco.

3 - Nas eleições 2010 foi candidato ao governo do Maranhão, mas a eleição foi fraudada (VEJA COMO FOI);

4 - Flávio Dino não responde por cometimento de nenhum crime perante a sociedade, nem à justiça brasileira.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade