COISA DE FICHA SUJA E DE GENTE CRIMINOSA: helicóptero tem sobrevoado as casas das famílias de São Luís e de outras cidades jogando panfletos mentirosos e difamatórios contra Flávio Dino.



A CANDIDATURA DO CANDIDATO DA OLIGARQUIA TEM UMA FROTA DE HELICÓPTEROS

A logomarca em forma de Seta indica que esse helicóptero e da Franere, do mesmo empresário acusado por um dos assassinos do Jornalista Deço Sá em Carta ao Secretário Aluisio Mendes. 

Abaixo a carta: (sic)
Ao secretário de Segurança Dr. Aluísio Mendes inicialmente afirmo ao senhor por cada palavra que sou bode espiatorio e vítima das investigações policiais. Além dos mortos que estam debaixo do chão eu estou como um morto vivo, pagando crimes que não cometi. Em Teresina a investigação tem que voltar ao Estado do Pará que vai chegar ao mesmo Jonata que trabalha para o dono de uma lojas de joias no Piauí que ameaçou muito fortemente varias vezes o Fábio Brasil. Patricia a viúva sabe disso e sabe quem é proprietário da Lojas Mil. No crime do Maranhão pior aimda o encontro no Restaurante Gran Ku [que fica localizado no bairro Cohajap e está fechado há dois meses] mostra que eu sei quem estava envolvido e principalmente quem não estar envolvido nisso sei que a polícia pode ir além na investigação e quero le dizer pessoalmente que eu nada tenho haver com esse crime mais as pessoas que estavam no restaurante são os responsáveis pelo crime . O principal nome é do mega empresário Marcos Franere e outros intermediários que tenho como identificar e comprovar o que digo.
Insisto em afirmar minha inoscencia porque nessa história somente eu estou pagando pelo o que não devo. Perdir minha credibilidade perdir todos os meus negócios perdir dinheiro, inclusive um contrato de um loteamento do qual fazia parte um emprezario e um deputado portanto secretário peço-lhe que me dê o direito de provar o que sei e o que estou le dizendo na sua presença diante do advogado e sem jornalista. Portanto no Piauí e em São Luís sou acusado pelo o que não devo. E nem intermediei a morte de ninguém para ninguém aguardo a sua convocação com urgência. São Luís 20 de fevereiro de 2013 as 14:30 

Abaixo é o helicóptero de Lobão Filho 
SÓ CONHECE O MARANHÃO DE HELICÓPTERO
HELICÓPTERO USADO EM SÃO JOÃO DOS PATOS POR GASTÃO VIEIRA E LOBÃO FILHO.

Tem muitos outras aeronaves a serviço dessa gente, que pode ser utilizadas para esse tipo de jogo baixo contra Flávio Dino.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade