NOVIDADE NO BLOG EDGAR RIBEIRO: RANKING DOS POLÍTICOS. Edinho Lobão tem nota zero, perde até pra Sarney.

O Site Ranking Políticos classifica os políticos e ajuda eleitor na escolha. Para o cidadão que quer fazer bom uso do seu voto, conhecer bem e pesquisar sobre o candidato, porém nem todos têm tempo para tal função, então faça uso da ferramenta RANKING POLÍTICOS no banner ao lado neste blog.

No ranking, o candidato da Oligarquia Sarney ocupa o 371º lugar no Geral  e o 56º lugar no cargo de senador. 


Os crimes graves de que Edinho é acusado levou sua pontuação a zero. Veja a avaliação do site:

Processos judiciais
Avaliamos matematicamente a ficha de processos judiciais do político. Impacta a pontuação o tamanho da ficha, quantidade de processos e a menção a crimes graves, como por exemplo estelionato, formação de quadrilha, corrupção e etc. Para cada crime grave é subtraído cerca de 40 pontos. E, caso haja condenação ao final do processo, triplica-se a punição de pontos, resultando na perda de aproximadamente 120. Usa-se a equação a seguir pontos = - (raiz 3/4 (336) / 30) * 10

Descrição
STF - Inquérito nº 2768/2008 - É alvo de inquérito que apura crimes contra ordem tributária, formação de quadrilha, falsidade ideológica e uso de documento falso.
TRF-1 Seção Judiciária do Maranhão - Processo nº 0006606-03.2001.4.01.3700 - É alvo de ação penal movida pelo Ministério Público por crimes contra as telecomunicações.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade