7 de jun de 2014

HERDEIRO DA OLIGARQUIA É RÉU PERANTE À JUSTIÇA FEDERAL, MAS PERSEGUE E QUER CALAR JORNALISTAS. PARA QUEM NÃO TEM COMPROMISSO COM A ÉTICA, TUDO VALE.

Edinho Lobão, o candidato da Oligarquia Sarney é Réu em processos criminais, acusado de formação de quadrilha, uso de documentos falsos e crime contra a ordem tributária. Basta clicar nos links e vê a sujeira (Inquérito nº 2736 e Ação Penal nº 496 ).

No noticiário nacional, o filho de Lobão é acusado de se beneficiar de recursos destinados ao programa Minha Casa, Minha Vida, conforme reportagem da Revista Isto É.


Sua ficha também contém uma condenação pela Justiça Federal a 1 ano e 4 meses de detenção por crime contra a Lei de telecomunicações. por uma manobra jurídica, a pena prescreveu, mas bem por isso Edinho deixa de ser Ficha Suja e está inelegível (CONFIRA...). 

PARA QUEM NÃO TEM COMPROMISSO COM A ÉTICA, TUDO VALE. CONFIRA OS VÍDEOS (VÍDEO 1) E (VÍDEO 2).

TUDO ISTO SÃO FATOS VERDADEIROS.

Mesmo assim, Edinho Lobão quer usar o TRE-MA para esconder da população a sua verdadeira face e calar jornalistas, blogueiros e as redes sociais a cerca dos atos desabonadores que cometera no auge do domínio da Oligarquia Sarney da qual seu pai Lobão faz parte.

OS JORNALISTAS PERSEGUIDOS E OS PROCESSOS DIRIGIDOS A UM ÚNICO JUIZ.








ALERTA!! 

A JUSTIÇA ELEITORAL NÃO PODE SER ESCONDERIJO DE FICHAS SUJAS COMPROVADOS, NEM OBJETO USADO PARA CALAR A IMPRENSA E O DIREITO DE EXPRESSÃO.