Eunélio Mendonça
O prefeito Eunélio Mendonça, do município de Santo Antônio dos Lopes, resolveu partir para cima do pré-candidato  do PMDB ao governo do Estado, Lobão Filho.
Durante evento realizado na cidade de Pedreiras, Eunélio, com dedo em riste, avisou a Edinho que os prefeitos só arregaçarão as mangas para ajudá-lo quando Edinho Lobão “der sustentação” aos prefeitos que são do grupo. Ao lembrar que Roseana Sarney deve liberar mais recursos para os prefeitos,  Eunélio Mendonça  disse que se se quiser ganhar a eleição, Edinho terá que “chamar” os prefeitos para fazer um acerto.
O Prefeito de Santo Antonio dos Lopes ainda sugeriu que o principal atributo de Lobão Filho para vencer a eleição seria a beleza.
Durante o exaltado discurso em que não tirou o dedo da cara do pré-candidato do PMDB, percebe-se a a clara irritação de Lobão Filho.
Acompanhe o vídeo:
Em tempo:
Junho é o mês de liberação dos famosos convênios entre o governo do Estado e as prefeituras. Roseana Sarney,dá sinais de que não pretende usar os recursos para financiar a candidatura de Lobão Filho. Sem mandato e sem foro privilegiado a partir de janeiro de 2015, Roseana não quer arriscar-se fazendo derrame de dinheiro público na candidatura de Edinho, vista com indiferença por quase totalidade da classe política.