RESPOSTA AO SR. EDINHO LOBÃO E AOS ADESTRADOS POR ELE.

O Sr. Edinho Lobão (PMDB-MA) convocou coletiva com a imprensa para chamar os que o critica de “terroristas cibernéticos”.

o Sr. Edinho Lobão não pode reivindicar respeito, pois sua vida pregressa o descredencia por desrespeitar os maranhenses com suas práticas imorais.

Suplente de Senador graças aos esquemas políticos da oligarquia Sarney, Edinho Lobão se especializou no que ensina e pratica a Oligarquia Sarney.

O Sr. não tem condições morais de exigir postura ética de ninguém. Sabe por que Sr. Edinho Lobão?

- o Sr. pertence e foi preparado pelo grupo político mais sujo do Maranhão, a Oligarquia Sarney;

- O Sr. Responde junto ao Supremo Tribunal federal a Processos por crimes de formação de quadrilha, uso de documentos falsos e crime contra a ordem tributária (clique e confira Inquérito nº 2736 e Ação Penal nº 496 );

- O Sr. é acusado nacionalmente de se beneficiar de recursos destinados ao programa Minha Casa, Minha Vida, conforme reportagem da Revista Isto É.

- O Sr. é acusado de se utilizar de uma pobre cidadã maranhenses em suas gananças  empresariais, conforme registro da Revista Veja

- Como Relator do Regimento do Senado, o Sr. retirou o compromisso com a ética (veja o Sr. mesmo clique). Sem ética o Sr. não deveria nem se habilitar como candidato.

Portanto, Sr. Edinho Lobão, o Sr. não tem credenciais morais e nem éticas para aconselhar os blogs que não rezam em sua cartilha.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade