QUAL É A DO PT-MA? Vice ou Suplente de Senador? ou vão deixar José António Heluy sozinho no rabo do foguete?

Mesmo do lado errado, José António mantém-se
fiel pela confiança em si depositada. 
Por dever de lealdade à Governadora Roseana Sarney, o melhor nome do PT-MA, o José Antônio Heluy segue a orientação de ser o vice na chapa encabeçada por Edinho Lobão. Além do legado da mãe Helena Heluy, José Antônio Heluy é detentor da admiração de boa parte dos seguimentos sociais do Maranhão em razão de seu trabalho à frente da Secretaria de Trabalho e Economia Solidária (SETRES).

Ao lado de Edinho Lobão, José Antônio corre o grande risco de perder tudo que construiu, pois a sua candidatura como deputado estadual é considerada como vitoriosa.

Entretanto, José Antônio é um homem de princípios e jamais trairia a confiança que a governadora lhe depositara ao longo de dois mandatos. Ele prefere ir para a derrota com Edinho Lobão do que contrariar o querer da Governadora Roseana Sarney.

O PT não está empolgado
 com candidatura de Edinho Lobão.
Não vendo sucesso na candidatura de Edinho Lobão, a cúpula do PT-MA quer mesmo é a suplência de senador. O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Raimundo Monteiro, confirmou ontem que registrou no Diretório Estadual sua intenção de ser candidato a senador ou a suplente de senador numa chapa encabeçada pelo PMDB (VEJA AQUI!).

Antônio Heluy ameniza o impacto negativo
da candidatura EdinhoLobão, mas sacrifica
o quase certo mandato de deputado estadual.
Já José Antônio Heluy, confirmou o registro como pré-candidato a vice-governador. Esse dilema do PT, se vai de vice ou de suplente de senador será decidido no dia 24 (sábado). José Antônio Heluy e seus seguidores no PT tem um outro temor: Acham que se prevalecer a escolha pelo cargo de Vice, Monteiro e os seus lavarão as mãos e deixarão o Heluy sozinho no rabo de foguete com o devorador Edinho Lobão.

José Antônio espera que que as direções estaduais e municipais do PT sejam sinceras na escolha que fizerem. Se for seu nome quer apoio total.

José Antônio Heluy é digno de admiração por não cuspir no prato que comeu, por isso se sente na obrigação de não fugir da indicação de vice na Chapa de Edinho Lobão, mesmo correndo um grande risco de ficar de fora e perder o mandato de deputado estadual, pelo qual lutou e exerceu uma boa gestão à frente da  Secretaria de Trabalho e Economia Solidária (SETRES).

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade