Prefeito Josemar Sobreiro trabalha e busca recursos para a solução de mais problemas que surgem.

Ruas e Aveinidas do Maiobão recebem novo asfaltamento

População comemora a chegada do asfalto no conjunto
Ruas e avenidas estão recebendo novo asfaltamento 600x400
As ruas do conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar, começaram a ser recuperadas. Ao todo 54 vias estão recebendo nova camada asfáltica da ordem de serviço iniciada no dia 31 de março, através de um convênio entre Prefeitura Municipal e Governo do Estado do Maranhão.
Paço do Lumiar pretende superar meta de 20 mil pessoas imunizadas
IMG 2934 600x400
Foi grande a movimentação de pessoas nas unidades Saúde de Paço do Lumiar durante todo o sábado (26), quando foi realizado nacionalmente o dia “D” de mobilização da Campanha de Vacinação da Gripe (H1N1). A campanha se estende até o dia 9 de maio, nas 14 UBS do município e no Centro Social Urbano do Maiobão (CSU), das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Na Famem, prefeito expoe os problemas do município, que serão levados à Brasília para serem debatidos com representantes do Governo Federal
IMG 2402 600x400
 
O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, esteve reunido com os prefeitos de todas as regiões do Maranhão durante a manhã desta quinta-feira (24) no Hotel Premier, em São Luís, com o objetivo de elaborar uma pauta de reivindicações e diretrizes que será levada à Brasília na XVII Marcha dos Prefeitos e Prefeitas do Brasil. A Marcha será realizada entre os dias 12 e 15 de maio, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, na capital federal.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade