MUDANÇAS NOS PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO DE PAÇO DO LUMIAR.

NO EXECUTIVO ASSUMIU
ANDRÉ COSTA
NO LEGISLATIVO ASSUMIU
EDINALDO MOURA
O Prefeito Josemar Sobreiro, convidou o Vereador André Costa (PT do B) para assumir a Secretaria Municipal de Agricultura, sendo sua adjunta a Dra. Rosany Aranha, que vem prestando excelente trabalho na pasta. Esse ato do prefeito abriu vaga na Câmara Municipal para  Edinaldo Moura, suplente de André Costa e também do PT do B. A posse do novo Secretário de agricultura de Paço do Lumiar ocorreu na tarde de ontem (05) no Gabinete do Prefeito.

Josemar disse que trabalha e sempre trabalhará em equipe, contando com a contribuição de cada um, disse que o jovem André Costa é aguerrido e dará uma grande contribuição na sua administração.
Josemar disse confiar na garra e competência do jovem vereador.
André Costa agradeceu a confiança e que fará o que estiver a seu alcance e que Edinaldo Moura, seu substituto é competente para representar os luminenses na Câmara.

Rosany Aranha agradeceu pela confiança do prefeito e falou dos alcances e convênios celebrados em prol dos agricultores e famílias deles.

O prefeito lhe agradeceu com um afetuoso abraço.



Presidente da Câmara, o vereador Leonardo Bruno destacou a visão de Josemar, a competência de Rosany e a inteligência de André Costa. 



A posse do Vereador Edinaldo foi bastante concorrida. Com a presença de amigos e companheiros que lutam por Paço do Lumiar.

"Vim para somar com esta casa legislativa, vim para somar com o executivo municipal naquilo que envolve o interesse dos luminenses. Não vim só para ocupar uma vaga na Câmara, vim para trabalhar com os que aqui já fazem isto.
Estou preparado para militar no campo das ideais e no campo da prática, mas prefiro a pratica, prefiro a busca de soluções do que a procura de possíveis culpados. Procuremos socorrer primeiro o ferido e cuidaremos dos que o feriu depois", afirmou o vereador Edinaldo no seu discurso.
Disse mais: "
Basta lembrarmos que a atual administração de Paço do Lumiar, conduzida pelo Prof. Josemar Sobreiro, que ombreado com seu amigo e vice-prefeito Marconi Lopes começaram quase do nada. Com documentação do município nas mãos da PF, o Prefeito Josemar recebeu o município com um rombo de 6 milhões na  educação (Conforme relatório da CGU), 13 milhões desviados de asfalto (conforme relatório de auditoria federal) e 27 milhões na saúde (conforme relatório do DENASUS). A partir dessa realidade é que marchamos juntos para a reconstrução de Paço do Lumiar.

André Costa e Edinaldo se abraçam
 José Antonio Hiluy prestigiou a posse de Edinaldo.

Populares e amigos parabenizaram o Vereador empossado:




Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade