Aécio Neves, o governador que deu dignidade ao povo de Minas Gerais, veio ao Maranhão ajudar o povo daqui a se livrar da oligarquia que há décadas nos maltrata.

Sendo o governador com melhor avaliação no Brasil, Aécio Neves Deixou o cargo, em março de 2010, com 92% de aprovação.

Aécio Colocou a escola publica de Minas Gerais como a melhor do país
Esse senhor, ficou conhecido em todo o Brasil por implantar um Choque de Gestão baseada na proposta de se gastar menos com o Estado para investir mais no cidadão, em particular em programas sociais de grande retorno para a população e em pautar a administração por metas, medindo e priorizando o resultado das ações do governo. A iniciativa saneou e modernizou a administração estadual, abrindo caminho para investimentos em escala inédita na história de Minas Gerais.

Aécio Neves veio ao Maranhão solidarizar-se com os maranhenses e declarar seu apoio à pré-candidatura de Flávio Dino, que teve a eleição de 2010 roubada num esquema de troca e recarga de urnas eletrônicas (VEJA COMO SE DEU A FRAUDE).

Aécio Neves, que agora é Senador e pré-candidato do PSDB à Presidência, oficializou ontem (09) o apoio à candidatura de Flávio Dino ao governo do Maranhão.

Eduardo Campos e Roberto Rocha
Dep. Carlos Brandão
e Aécio Neves
Na aliança, o PSDB vai indicar o candidato
a vice – apontado por Aécio como sendo o deputado federal Carlos Brandão, compondo uma grande frente que reúne ainda o PSB, de Eduardo Campos, que já indicou como candidato da chapa ao Senado o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, boa parte da militância do PT, o PTC do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior e o PDT para enfrentar a máquina da Oligarquia recheada de dinheiro desviados dos cofres do Estado e somados aos milhões de Lobão Filho, que está pagando R$ 20 mil por qualquer denuncia bem inventada contra Flávio Dino.

Aécio Neves foi recebido com grande alegria pelos maranhenses e lideranças de todo o Estado.

Marina Silva e Eliziane Gama também estão com Flávio Dino.



Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade