segunda-feira, 21 de abril de 2014

A CARGA TRIBUTÁRIA DOS GOVERNOS DO PT É PIOR DO QUE “O Quinto dos Infernos” QUE LEVOU A DECAPITAÇÃO DE TIRADENTES.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário IBPT, a carga tributária brasileira chegou ao final do ano de 2011 a 38% ou praticamente 2/5 (dois quintos) de nossa produção.

Ou seja, a carga tributária que nos aflige é praticamente o dobro daquela exigida por Portugal à época da Inconfidência Mineira, o que significa que pagamos hoje literalmente “dois quintos dos infernos” de impostos… 

Para quê? Para sustentar a corrupção? Os mensaleiros? O Senado com sua legião de “Diretores”? A festa das passagens, o bacanal com o dinheiro público, as comissões e jetons, a farra familiar nos 3 Poderes (Executivo/Legislativo e Judiciário)?


Nosso dinheiro é confiscado no dobro do valor do “quinto dos infernos” para sustentar essa corja, que nos custa (já feitas as atualizações) o dobro do que custava toda a Corte Portuguesa! E pensar que Tiradentes foi enforcado porque se insurgiu contra a metade dos impostos que pagamos atualmente…!”

Na época de Tiradentes, Isso revoltou a população, o movimento chamado de “Inconfidência Mineira”, que teve seu ponto culminante na prisão, execução e decapitação de Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes.

Hoje a acéfala (burra, ignorante) população brasileira passivamente a elevação da garga tributária sem dá um pio.

Então ... se lasquem!!!

Fonte: Blog do Neto Cruz