21 de mar de 2014

ROTAM DO MARANHÃO ESTREIA SUA PRIMEIRA VÍTIMA: EXECUÇÃO DE JOVEM SUSPEITO ALGEMADO COM AS MÃOS PARA TRÁS E CARREGADO COMO UM PORCO.

Lançada a menos de um mês, a Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) do Maranhão estreia a primeira vítima.

BOPE DO MARANHÃO - Os homens que estão compondo a Rotam são os mesmos que estavam sendo treinados para a criação do Bope do Maranhão, para o combate, principalmente, às facções criminosas. Por motivos não informados, a PM mudou de ideia e o grupo virou Rotam. (Publicado em 28/02/2014 às 19:31 por wellingtonrabello)

A estreia da ROTAM foi com o jovem o jovem Maxuel Rocha da Costa:

Fotos enviadas ao blog do Gilberto Lima mostram o jovem caído de bruços e algemado. Como ele teria trocado tiros com os policiais se estava algemado? Se trocou tiros porque foi alvejado na nuca?

Por conta dessa morte, moradores do Jaracaty interditaram a Avenida Carlos Cunha provocando engarrafamento durante toda a tarde desta sexta-feira(21).


Já disse aqui que essa política de execução, de eliminação de delinquentes de periferia não funciona, só cria mais ódio.

COM A MÁXIMA: "BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO" A PM DO MARANHÃO SEGUE A POLÍTICA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO GOVERNO ROSEANA SARNEY, APOIADA PELOS BÁRBAROS DO MARANHÃO ÁVIDOS POR SANGUE.