28 de fev de 2014

SENADOR DO AMAPÁ É QUE DECIDE O DESTINO DO MARANHÃO: Sarney chega em São Luís para definir se Roseana deve ou não deixar o governo.

O Oligarca Sarney é quem decide as coisas no Maranhão
Tanto no poder executivo, como no legislativo e no judiciário,
mesmo sendo Senador pelo Estado do Amapá.
O carnaval da família Sarney será marcado por reuniões para definir se a governadora Roseana deve ou não deixar o comando do Governo do Maranhão, para concorrer ao Senado em outubro deste.
O senador José Sarney chegou ontem, dia 27, em São Luís, para tomar uma decisão junto com a filha. Ele vai analisar se há garantias de deixar o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, no comando do governo por 30 dias, para depois apoiar o nome do secretário Luis Fernando na eleição indireta.
O impasse em torno da possível eleição indireta vai depender diretamente do consenso no Poder Legislativo. Se Sarney sentir que não há confiança na base aliada, deverá então aconselhar a filha governadora a permanecer até o final no governo.
Fontes dos Leões garantiram ao blog que o ex-presidente do Senado só vai deixar a capital maranhense, quando o imbróglio tiver resolvido, porque nessas condições não tem como Roseana Sarney deixar o cargo. E isso é fato.