O GOLPE DA GLOBO PARA PROTAGONIZAR O BEIJO GAY E DECLARAR GUERRA AOS EVANGÉLICOS.


Marcio Aguir escreveu no Face:

o que que eu vou dizer aos meus filhos que viram a cena do beijo ! isso que eu chamo de atentado ao pudor ! o País de merda sem censura, acabou a Censura no Brasil, só falta agora a globo colocar na Próxima novela cenas de Sexo Explícito em Horário Nobre ! os meus Filhos me perguntaram ( o que Significa isso ? ) o que eles vai falar na sua Próxima Geração ?

Silas Malafaia tinha razão sobre a Próxima Novela que Viria, realmente uma Atentado ao Pudor Pelas Cenas Explicitas que iriam ao Ar ! Pastor Silas Malafaia comenta possibilidade de beijo gay no último capítulo de Amor à Vida: “Globo abre um canal com os evangélicos por um lado, e fecha do outro” A novela Amor à Vida se encaminha para o final e depois de ser o folhetim global com menor índice de críticas dos evangélicos nos últimos anos, ameaça causar grande indignação no público que se esforçou para conquistar. Essa redenção do personagem, que é gay, o aproximou de outra figura, o dono de restaurante Niko, que também é homossexual e passou toda a novela tentando formar uma família com seu parceiro e encomendando um bebê numa barriga de aluguel.

Carrasco vem escrevendo os capítulos a fim de tornar a amizade de Félix e Niko num relacionamento, e a possibilidade de ambos protagonizarem o primeiro beijo gay das novelas da TV Globo, incomodou o pastor Silas Malafaia, o principal interlocutor do público evangélico com os executivos da emissora.

“A Globo tenta abrir um canal com os evangélicos por um lado e fecha por um lado. A Rede Globo é a emissora campeã no país de promoção da causa gay”, comentou o pastor, em entrevista a Lauro Jardim.

A homossexualidade é um dos temas mais espinhosos para cristãos na atualidade, e um beijo gay na principal novela da emissora seria encarado pelas lideranças cristãs como uma declaração de guerra

Palestra Sobre Comportamento.


Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade