O DILEMA DA OLIGARQUIA SARNEY: Luís Fernando ou Arnaldo Melo?

Todos sabem que a Oligarquia Sarney faz qualquer coisa para não deixar o domínio do Maranhão, cujas tetas vêm sendo sugadas há 50 anos. Já virou facção política, e das pesadas.

Na matemática política dos Sarney, Roseana não pode ficar sem mandato, sob pena de responder processos por irregularidades que cometera à frente do Governo do Maranhão, podendo ser condenada e conviver com os de Pedrinhas. Ela tem que sair para ser Senadora e pronto.

Pouco importa pra eles se alguém vai votar ou não em Roseana, a fraude eleitoral garante o que eles querem aqui no Maranhão, e já está às portas. Basta ver o que aconteceu em 2010 (CONFIRA).

Sarney e seus asseclas lançaram Luís Fernando como um tipo de candidato laranja, escolhido para assegurar a permanência da Oligarquia no comando do Maranhão até a volta de Roseana ou outro membro direto da família para continuarem dando as cartas nos destinos do Maranhão.

O DILEMA

Roseana sai para ser Senadora de qualquer jeito e quem ficará com a chave do cofre para garantir a eleição dela?

Arnaldo Mello ou Luís Fernando?

Basta os Sarney decidir e os subservientes Deputados do Maranhão, na sua maioria absoluta obedece igual a um cãozinho adestrado e elege em eleição indireta quem os Sarney quiserem para Governar o Maranhão até Dezembro de 2014 e garantir através dos cofres do Estado a eleição dos nomes já previamente escolhidos.

A dúvida da Oligarquia é se confia em Arnaldo Melo. Fizeram um teste, mandaram Ricardo Murad fazer uma provocação e Arnaldo Melo caiu, Veja:



Arnaldo Melo respondeu à altura, dizendo: “Não sou moleque”, “nunca foi tão desrespeitado”; “Sou homem de grupo. Sempre estive ao lado da governadora e não entendo tamanho desrespeito”.

Com isto a dúvida permanece em eleger Arnaldo Melo para governar o Maranhão ate dezembro de 2014. Ele pode nesses 10 meses usar a caneta para concorrer a vaga de Governador. É isto que vai acontecer, o feitiço virando contra o feiticeiro Sarney.

Luís Fernando funciona na Oligarquia como um menino obediente e deve concorrer a eleição indireta para garantir a eleição de Roseana, ‘facilitando as coisas’ que garante eleição no Maranhão.

Quanto Luís Fernando ser candidato pra valer, tá difícil. Pois ele não deslancha na opinião pública porque a população o ver apenas como um laranja num esquema maior dos Sarney para se manter no poder.


Em duas recentes pesquisas a situação de Luís Fernando não é nada boa, confira:

PESQUISA DATA M NO MARANHÃO

PESQUISA DATA M EM SÃO LUÍS

Com esta realidade a mídia sarneysista já entrou em desespero, atirando pra todos os lados para confundir ainda mais a mente da população. Até ameaças já foram feitas. A história mostra que em situações como está, oligarquias mataram quem eles julgaram ser necessário para não sair do poder, cuidado!! muito cuidado!! já recebi esse recado!!!

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade