quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O DILEMA DA OLIGARQUIA SARNEY: Luís Fernando ou Arnaldo Melo?

Todos sabem que a Oligarquia Sarney faz qualquer coisa para não deixar o domínio do Maranhão, cujas tetas vêm sendo sugadas há 50 anos. Já virou facção política, e das pesadas.

Na matemática política dos Sarney, Roseana não pode ficar sem mandato, sob pena de responder processos por irregularidades que cometera à frente do Governo do Maranhão, podendo ser condenada e conviver com os de Pedrinhas. Ela tem que sair para ser Senadora e pronto.

Pouco importa pra eles se alguém vai votar ou não em Roseana, a fraude eleitoral garante o que eles querem aqui no Maranhão, e já está às portas. Basta ver o que aconteceu em 2010 (CONFIRA).

Sarney e seus asseclas lançaram Luís Fernando como um tipo de candidato laranja, escolhido para assegurar a permanência da Oligarquia no comando do Maranhão até a volta de Roseana ou outro membro direto da família para continuarem dando as cartas nos destinos do Maranhão.

O DILEMA

Roseana sai para ser Senadora de qualquer jeito e quem ficará com a chave do cofre para garantir a eleição dela?

Arnaldo Mello ou Luís Fernando?

Basta os Sarney decidir e os subservientes Deputados do Maranhão, na sua maioria absoluta obedece igual a um cãozinho adestrado e elege em eleição indireta quem os Sarney quiserem para Governar o Maranhão até Dezembro de 2014 e garantir através dos cofres do Estado a eleição dos nomes já previamente escolhidos.

A dúvida da Oligarquia é se confia em Arnaldo Melo. Fizeram um teste, mandaram Ricardo Murad fazer uma provocação e Arnaldo Melo caiu, Veja:



Arnaldo Melo respondeu à altura, dizendo: “Não sou moleque”, “nunca foi tão desrespeitado”; “Sou homem de grupo. Sempre estive ao lado da governadora e não entendo tamanho desrespeito”.

Com isto a dúvida permanece em eleger Arnaldo Melo para governar o Maranhão ate dezembro de 2014. Ele pode nesses 10 meses usar a caneta para concorrer a vaga de Governador. É isto que vai acontecer, o feitiço virando contra o feiticeiro Sarney.

Luís Fernando funciona na Oligarquia como um menino obediente e deve concorrer a eleição indireta para garantir a eleição de Roseana, ‘facilitando as coisas’ que garante eleição no Maranhão.

Quanto Luís Fernando ser candidato pra valer, tá difícil. Pois ele não deslancha na opinião pública porque a população o ver apenas como um laranja num esquema maior dos Sarney para se manter no poder.


Em duas recentes pesquisas a situação de Luís Fernando não é nada boa, confira:

PESQUISA DATA M NO MARANHÃO

PESQUISA DATA M EM SÃO LUÍS

Com esta realidade a mídia sarneysista já entrou em desespero, atirando pra todos os lados para confundir ainda mais a mente da população. Até ameaças já foram feitas. A história mostra que em situações como está, oligarquias mataram quem eles julgaram ser necessário para não sair do poder, cuidado!! muito cuidado!! já recebi esse recado!!!