MAIS AÇÕES DE EDIVALDO EM SÃO LUIS.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior lançou Pedra Fundamental da primeira das 25 creches do Programa Brasil Carinhoso a serem construídas pela atual gestão em parceria com o Governo Federal. A solenidade que marca o início da construção aconteceu no bairro Cidade Operária, em terreno localizado na Unidade 105 SE (atrás da Unidade de Educação Básica Professor Mata Roma).

Prefeito Edivaldo inicia obra de modernização da iluminação publica da Avenida Litorânea recomeçará nesta segunda-feira, 10. Com a obra, São Luís será a primeira capital da região Nordeste, a receber iluminação em LED e a maior via em extensão do Brasil a ganhar o sistema.

Para uma educação de qualidade, Professores, gestores e coordenadores da rede municipal de ensino participaram entre os dias 05 e 07 de fevereiro da Jornada Pedagógica promovida pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Educação. Os encontros foram realizados com o objetivo de avaliar os resultados obtidos em 2013 e elaborar o planejamento das ações para o ano letivo de 2014.

A meta de capacitar cerca de 3500 servidores no biênio 2014/2015 segue determinação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e está prevista no Programa de Valorização do Servidor para estes servidores produzirem o que necessita a população.

Prefeitura  revitaliza faixas de pedestres em frente às escolas da capital. O programa de implantação e revitalização da sinalização das principais ruas e avenidas da cidade segue sendo realizado na cidade.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade