PREFEITO DE SÃO LUÍS ESTÁ MOSTRANDO QUE NÃO É EDH, É DE AÇÃO.

Criticado, inclusive por este blog por não dinamizar a administração municipal, Edivaldo Holanda Junior começou 2014 ordenando obras, conversando com moradores e planejando ações.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior ordena a arborização de vias para melhoria da qualidade de vida na cidade.

A Prefeitura de São Luís está concluindo o plantio de mudas de árvores na Avenida Daniel De La Touche. O serviço foi iniciado no dia 13 deste mês pelas equipes do Instituto Municipal de Paisagem Urbana (Impur) e será concluído nesta sexta-feira (17). Ao todo, serão plantadas 90 mudas compreendendo toda a extensão da via.

Planejamentos e ações para ano letivo de 2014 nas escolas municipais de São Luís.

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) reuniu esta semana gestores das escolas municipais na 1ª Reunião de Trabalho de 2014, no Teatro da Cidade. Durante o encontro, mais de 200 representantes das escolas participaram do debate e planejaram as ações estratégicas do ano letivo que começa a partir do dia 10 de fevereiro.

Edivaldo Holanda entrega 44 novos ônibus climatizados para alunos da rede municipal.

 

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior entregou, nesta quinta-feira (16), na Praça Maria Aragão, 44 novos ônibus que irão realizar com segurança e conforto o transporte dos alunos da rede municipal às unidades de ensino. Com a inclusão dos veículos à frota da Secretaria Municipal de Educação (Semed), cerca de cinco mil alunos serão beneficiados ao longo do ano letivo de 2014.

Prefeito prova o respeito pelos cooperados e terceirizados e garante pagamento atualizado pelos serviços já prestados.

Determinou o repasse do pagamento aos cooperados e terceirizados Semed. O valor liberado foi superior ao previsto no acordo, totalizando R$ 568.204,00, que corresponde a mais de três parcelas a serem transferidas a cada trabalhador de uma só vez. O depósito foi realizado em juízo na tarde de quarta-feira (15) e os 771 trabalhadores que assinaram o acordo devem começar a receber o dinheiro ainda esta semana, após início da homologação dos processos.

PROJETO CONTE COMIGO: Atendimento humanizado no Socorrão I.

Seguindo orientação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, O diretor do Socorrão I, Érico Cantanhede, explica que o projeto irá servir para orientar pacientes e diminuir o tempo de espera na área de acolhimento. “Os colaboradores usam coletes que os identificam assim que o paciente chega. Eles guiam o paciente para o setor específico, ajudam a preencher a ficha e oferecem todo o suporte humano para que as pessoas que chegam aqui feridas não se sintam desamparadas”, destaca.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior retomou sua rotina de contato direto com a comunidade vistoriando obras de recapeamento asfáltico nos bairros da capital.

Na última quinta-feira (9), equipes de limpeza pública e pavimentação asfáltica dividiram-se em vários pontos da Avenida Airton Sena, no Tibiri.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade