Está presa só uma parte dos bárbaros responsáveis por ataques a ônibus que resultaram em queimadoras de criança e mortes.

A mídia dos Sarney notícia:
A polícia prendeu nessa madrugada (06) os bárbaros que tocaram fogo no ônibus no João Paulo e que não pouparam a vida de uma mãe e duas crianças: Ana Clara Santos Sousa – 6 anos – Paciente grave, com 95% do corpo queimado, em ventilação mecânica. Está na UTI Pediátrica, leito de isolamento do Hospital Estadual Juvêncio Matos e Lorane Beatriz Santos – 1 ano e 5 meses – Está no Hospital Estadual Infantil Juvêncio Matos, apresentando queimadura em 20% do corpo em pernas e braço esquerdo. Está estável e encontra-se em leito de isolamento da enfermaria pediátrica.

Trata-se de dois menores (conscientes do que estavam fazendo) e um bandido conhecido pela alcunha de “Gordinho”.

Ana Clara Santos Sousa de seis aninhos faleceu hoje, pois não suportou as queimaduras… Quanta tristeza!!! (BLOG DO CAIO HOSTILIO)

A mídia dos Sarney omite os outros responsáveis por estes crimes terem ocorridos. Livram na cara limpa os agentes do Estado do Maranhão, responsáveis pela segurança dos cidadãos e cidadãs maranhenses. Eis os fatos omitidos:

QUASE 3 HORAS ANTES (ÀS 17HS) A SSP DO MARANHÃO JÁ SABIA DO ATAQUE CONFORME ESCUTA TELEFÔNICA CAPTADA.

Os ataques dos criminosos começaram a ocorrer por volta das 19h30min (CONFIRA).

Nesse intervalo de quase três horas, a cúpula da Secretaria de Segurança do Estado poderia ter impedido os ataques distribuindo o efetivo de mil homens na rua conforme fizeram depois de vidas ceifadas.

Os agentes do governo Roseana Sarney também são responsáveis por estas mortes e destruição do patrimônio e deveriam estar também presos em flagrante.

Ana Clara estava com sua mãe, Juliane Carvalho Santos, e a irmã, Lorrane Beatriz Santos, de 1 ano e 5 meses num ônibus na Vila Sarney quando criminosos atearam fogo no veículo ainda com passageiros dentro.

No domingo, o avô de Ana Clara, morreu de infarto depois de saber o estado crítico da neta.

HOUVE OMISSÃO DE SOCORRO À POPULAÇÃO POR PARTE DO GOVERNO ROSEANA SARNEY.

A Constituição Federal em seu artigo 144 determina:
Art. 144. A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, através dos seguintes órgãos:
I - polícia federal;
II - polícia rodoviária federal;
III - polícia ferroviária federal;
IV - polícias civis;

V - polícias militares e corpos de bombeiros militares.

Tratamento diferente dispensado à família da Roseana. Tão logo a cúpula de segurança ouviu falar que haveria manifestações, imediatamente cercaram o Palácio dos Leões para evitar protestos.

Mais uma prova do que está relatado acima.


A segurança reforçada chamou atenção do advogado Welliandrei Campelo que passava pelo local.
Quando voltava do Hospital Geral, observei uma cena que me chamou a atenção. Parei e fiz a foto. Vejam como a segurança do nosso Estado funciona de verdade. Grades de proteção guardando a integridade dos cidadãos que estão no Palácio dos Leões. Já estou arrumando as minhas coisas! Vou morar lá… Quanto será o aluguel de um quarto lá? Nem precisa ser de frente para o mar. Quem estiver sob o medo e insegurança, é só se mudar para a praça Pedro II. Lá a segurança é total. E o que é melhor, será vizinho da governadora. Total Segurança. É por isso que ela ainda não se manifestou. Onde ela está é de fato SEGURO’, disse Welliandrei Campelo em sua página no Facebbok.
Além das grades e viaturas que cercam o Palácio dos Leões, Roseana tem a sua disposição mais de 200 PMs para se proteger da onda de violência que tomou conta de São Luís e do Maranhão.
Fotos: Welliandrei Campelo.

LEIA TAMBÉM .....  

Quem são os assasinos???

1 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Anônimo8/1/14 18:26

    Muito triste essa história. Mais triste ainda é saber que o povo é que dá poder a essa gente através do voto. #AcordaMaranhão!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade