EDIVALDO HOLANDA JÚNIOR NÃO ESTÁ MORTO: com gesto magistral doa terreno para instalações voltadas aos interesses de crianças e adolescentes.

O prefeito Edivaldo assinou termo de protocolo de intenções destinando o terreno com mais de 5.000m², localizado no Planalto Vinhais, para o TJ/MA.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior assinou, na manhã desta sexta-feira (20), o termo para doação de terreno onde o Tribunal de Justiça do Maranhão irá construir instalações voltadas para crianças e adolescentes. O ato ocorreu durante a solenidade de posse das desembargadoras Cleonice Freire (presidente), Aníldes Cruz (vice-presidente) e Nelma Sarney (Corregedora), que compõem a nova Mesa Diretora do TJ/MA. A cerimônia foi realizada no auditório desembargadora Madalena Serejo do Fórum desembargador Sarney Costa.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior enalteceu a chegada à direção da corte de três mulheres. “É muito importante para a magistratura maranhense. O momento é delas. Já temos a presidente Dilma governando muito bem o Brasil e agora três mulheres no comando da nossa Justiça. Assinamos o termo já para destinar este terreno que temos a certeza que será muito bem utilizado pelo Judiciário do Maranhão”, afirmou.

O prefeito assinou o termo de protocolo de intenções destinando o terreno com mais de 5.000m², localizado no Planalto Vinhais, para que o Judiciário faça a construção que será voltada para crianças e adolescentes.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade