PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR SE POSICIONA SOBRE EMANCIPAÇÃO DO BAIRRO MAIOBÃO.

Prefeito Josemar Sobreiro: O povo é livre
para decidir seu destino, mas atento aos
aproveitadores que têm outras intenções.
Diante da reivindicação de alguns grupos políticos para tornar o bairro do Maiobão mais um Município, o Prefeito Josemar disse que fica do lado do povo. “Fico do lado da população, se eles decidirem pela criação do município, que assim seja. Só tenho uma advertência a fazer: o Maiobão não tem até o momento atividade econômica que lhe dê condições de ser município, também boa parte de seus moradores não tem identidade com o bairro, pois trabalham, votam e investem em São Luís, só dormem no Maiobão”, observou o prefeito Josemar.

Outra observação feita pelo prefeito é a de que o Maiobão não tem para onde se expandir, pois se município for, ficará exprimido por são Luís, São José de Ribamar e Paço do Lumiar.

Já Paço do Lumiar se tornará uma grande cidade porque tem espaço para se expandir. O setor imobiliário está se voltando para esse região. 4 mil residências já estão previstas, incluindo prédios, condomínios e casas populares.


Este blog está fazendo um levantamento das cidades do Maranhão que se tornaram municípios desde 2000 para mostrar em que pé estão em termos de desenvolvimento. 

4 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Fernando F.4/11/13 12:05

    O novo município, Maiobão-MA, não precisa crescer e sim se desenvolver, melhorando: a sua educação, saúde,segurança, transporte, abastecimento de água, valorização do micro e pequeno empresário, para a geração de emprego e renda...temos que lutar para melhorar o nosso IDHM, só quem perde é o Prefeito e o piauiense, que não querem dividir o seu rico dinheirinho, entretanto não estão conseguindo administrar o município.

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE CONCORDO COM O COMPANHEIRO, O MAIOBÃO É UMA POTENCIA PRA QUE PRECISA CRESCER, ESSA ÁREA SO TÁ MAL ADMINISTRADA.
    EU VOTO SIM!

    ResponderExcluir
  3. e muito mao a diministra o prefeito da qui nao fais nada a impresa que fais a coleta de lixo e um lixo a saude e um caos ja era ruim ficou pior com o fechamento da policlinica a educaçao pioro o lache das criaças so e orroz com salcicha quando tem eles dizem que o lache melhoro so se as pessoas das escolas estao levando o lache bom e deixado so o rui paras as criaças a iluminaçao publica e uma piada tudo as escuras e quando botam uma lampada e das piores que nao ilumina nada o povo fala que o prefeito joga o barro nas ruas e mada molhar pra ver se nace o piche pode um negocio deste que gosta e os donos das maquinas que estao ficado podres de ricos moro a qui a 20 anos opior governo que ja inicio nestes 20 anos vodar nota para todos mabenes 6.5 gilberto 7.5 bia 6.0 josemar 4 eu estou todo dia em oraçao para que melhore por que como ta nao pode ficar

    ResponderExcluir
  4. ESSE LADRÃO QUER DAR OPINIÃO, NÃO TEM MAIS VEZ BOCO, TU E TUA TURMA TA COM OS TEMPOS POLITICOS CONTADOS E TÚ BOCO, RESPONDERA PELOS ROUBOS.
    A PROMOTORIA DO PAÇO DO LUMIAR ESTA CONIVENTE COM O JOSEMAR NA CORRUPÇÃO..............MAIS NO FUTURO ELES NEM TE RECONHECERAM ABESTADO.....DINHEIRO DO POVO NA MÃO DE LADRÃO É AMALDIÇOADO....

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade