4 de nov de 2013

PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR SE POSICIONA SOBRE EMANCIPAÇÃO DO BAIRRO MAIOBÃO.

Prefeito Josemar Sobreiro: O povo é livre
para decidir seu destino, mas atento aos
aproveitadores que têm outras intenções.
Diante da reivindicação de alguns grupos políticos para tornar o bairro do Maiobão mais um Município, o Prefeito Josemar disse que fica do lado do povo. “Fico do lado da população, se eles decidirem pela criação do município, que assim seja. Só tenho uma advertência a fazer: o Maiobão não tem até o momento atividade econômica que lhe dê condições de ser município, também boa parte de seus moradores não tem identidade com o bairro, pois trabalham, votam e investem em São Luís, só dormem no Maiobão”, observou o prefeito Josemar.

Outra observação feita pelo prefeito é a de que o Maiobão não tem para onde se expandir, pois se município for, ficará exprimido por são Luís, São José de Ribamar e Paço do Lumiar.

Já Paço do Lumiar se tornará uma grande cidade porque tem espaço para se expandir. O setor imobiliário está se voltando para esse região. 4 mil residências já estão previstas, incluindo prédios, condomínios e casas populares.


Este blog está fazendo um levantamento das cidades do Maranhão que se tornaram municípios desde 2000 para mostrar em que pé estão em termos de desenvolvimento.