AVISO AOS POLICIAIS DO MARANHÃO

AVISO DO SINDICATO DOS POLICIAIS DO MARANHÃO.

PRIMEIRO: a atuação de facções criminosas dentro e fora dos presídios do Maranhão é uma realidade inquestionável e segundo informes, a ordem é para matar 10 PM’s, só que ninguém é otário para ficar tranquilo, se é para matar policia, tanto faz se é civil ou militar, pois somos todos policiais.

SEGUNDO: O estado através das suas forças de segurança não se preparou como deveria para fazer o enfrentamento necessário, embora, tivessem conhecimento das ações desses meliantes que organizados em duas facções, promovem o terror nas unidades prisionais e nas cidades, no momento, em São Luís e na região metropolitana.

TERCEIRO: É preciso que o poder judiciário seja célere na autorização de escutas telefônicas, pois só assim, a policia poderá se antecipar e tentar impedir a ação desses grupos, não somente isso, mas sem o trabalho de inteligência, fica-se vulnerável.

QUARTO: Recomendo a todos policiais civis que diante desta crise de insegurança pública, não utilizem em seus veículos adesivos da policia, e nem jaquetas ou camisas colocados dentro dos assentos dos carros, de forma que fiquem visíveis e de fácil identificação.

ATENÇÃO MÁXIMA: Não fiquem utilizando camisas da policia em via pública, a não ser em serviço, e jamais de forma isolada; em missões ou na simples entrega de uma intimação, utilizem seus coletes balísticos, é para isso que eles foram feitos e acautelados por vocês.
 
OS POLICIAIS CIVIS SÃO CORAJOSOS E DESTEMIDOS, NÃO IRÃO RECUAR FRENTE A ESSAS AMEAÇAS DE FACÇÕES CRIMINOSAS E VENCEREMOS.

NO ENTANTO,

SEJAM PRUDENTES E VALORIZEM SUAS VIDAS
LEMBRANDO SEMPRE QUE POLICIA É NUMERO

SEJA UM HERÓI VIVO.

Amon Jessen
Presidente do SINPOL-MA.

2 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. E A POPULAÇÃO COMO FICA?

    ResponderExcluir
  2. Francisco Candido13/11/13 14:47

    Ora meu caro, desde quando povo tem valor? como sempre fica F....

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade