VEJA O DESCASO DAS AUTORIDADES DO MARANHÃO COM A CIDADANIA E SEGURANÇA PÚBLICA.

A Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça fez a Chamada Pública Nº3/2013 para seleção de propostas referentes à proteção de Mulheres e Jovens em situação Vulnerável.

QUAIS OS OBJETIVOS DOS PROJETOS DO MJ?

A seleção de projetos municipais, estaduais e do Distrito Federal, a serem financiados com recursos do Programa Segurança Pública com Cidadania, no ano de 2013, com base no Plano Plurianual para o período de 2012 a 2015, abrangendo as seguintes áreas temáticas:

1 - Mulheres em situação de violência e jovens e adolescentes egressos do sistema prisional ou em situação de moradores de rua;

2 - Famílias expostas à violência urbana, vítimas da criminalidade, relacionadas de acordo com a ação de Prevenção à Violência e à Criminalidade.


Por desinteresse e incompetência, nem o Estado e nenhum de seus municípios foram contemplados. Veja os motivos da desclassificação tanto do Estado como dos municípios que ensaiaram participar.



O Sr. líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado César Pires (DEM), conclamou os representantes dos Poderes e dos diversos segmentos do estado a unirem forças em busca de uma solução emergencial para os problemas da segurança pública e do sistema prisional do Maranhão. Segundo ele, as dificuldades que estão ocorrendo não se esgotam apenas no campo político, mas exigem uma conjunção de forças de toda a sociedade.

O Deputado joga palavras ao vento, nem ele, nem o o governo que defende está preocupado com a situação. Estão tentando apenas remediar até tudo se acalmar. Depois a coisa continua do mesmo jeito ou pior.

Diante de um povo que se contenta com qualquer coisa, eles vão vivendo e pregando seus migues quando querem. 

Acorda Maranhão!

Acorda São Luís!

Acorda Brasil!

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade