SEMED de Paço do Lumiar desmente presidente de Sindicato sobre evento realizado pela Controladoria Geral da União (CGU-MA) e o Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA).


Anunciamos aqui evento sobre transparência, de iniciativa da SEMED de Paço do Lumiar, CGU-MA e TCE-MA. (Confira).

Na postagem, o Sr. James Sousa dizendo-se presidente de Sindicato de professores fez o seguinte comentário:

Prezado Edgar, em primeiro lugar, esta iniciativa foi SUGESTÃO do SEDUP/PL (Sindicato dos Servidores da Educação Pública de Paço do Lumiar), que aliás realizou inúmeras tão boas quanto esta. Lamentavelmente o governo tem agido de forma intransigente e ignora a Categoria inteira. E como sua notícia mostra, novamente todos ficam bonitos na foto, querendo mostrar serviço mas, ISTO É OUTRA CONQUISTA DO SEDUP, Parabéns a toda a Diretoria do Sindicato que tem lutado incansavelmente por transparência nas contas públicas de Paço do Lumiar, e também parabéns a Secretária de Educação por OUVIR e ATENDER A UMA SOLICITAÇÃO DO SINDICATO. Afirmo, que se o governo ouvisse o Sindicato não teríamos tantos absurdos acontecendo em Paço do Lumiar. Forte abraço companheiro. Att. James Souza - Presidente do SEDUP/PL



Na postagem do dia do evento, o blog creditou a realização do evento à iniciativa também do Sindicato acima referido. (CONFIRA).


Ocorre que os organizadores do evento negam a tal sugestão reivindicada pelo dirigente sindical, cujo Sindicato sequer é reconhecido no Ministério do Trabalho, não tendo portanto a Carta Sindical. 

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade