Postagem repercute no Brasil e no exterior e Google contabiliza 82.661 acessos ao Blog do Edgar Ribeiro num só dia (ontem - quinta-feira).

A postagem sobre o caos na segurança pública do Estado do Maranhão e a postura da imprensa local foi a mais acessada (Confira aqui), chegando a ter mais de 80 mil acessos. Confira abaixo estatística do Google:


Entrada
Visualizações de página
Brasil
80797
Estados Unidos
553
Ucrânia
534
Bolívia
182
Portugal
134
Reino Unido
124
Alemanha
110
Espanha
77
França
77
Itália
73


Mais postagem denunciando o descasos das autoridades maranhense com a segurança pública serão produzidas. 

1 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Parabéns Edgar isso mostrou o que o governo tenta esconder a verdade do povo omitindo os fatos e dizendo através de rádios e TVs , que tudo não passou de boatos e nós blogueiros e jornalistas seriam mentirosos. Com tudo acontecendo a governadora esconde do povo a verdade> Mostramos a força de nossa comunicação, um jornalismo coerente, verdadeiro, sem omissões, como foi dos jornalista da governadora que omitiram os fatos, para fingir uma falsa tranquilidade, muito me admiro o Silva Alves, que sentiu na pele o poder das duas facções criminosas. Não estamos seguros estamos sim sob o domínio de 4 facções criminosas, e o mundo viu o que nós mostramos> Parabenizo a você, Carlos Pablo, PRIMEIRA ONLINE, Alexandre Cunha e todos os jornalista que tiveram coragem de mostrar a realidade

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade