MAIOR AMEAÇA PARA DILMA EM 2014 É MARINA SILVA, SEGUNDO PESQUISA DATAFOLHA. O PT JÁ COGITA SUBSTITUIR DILMA POR LULA PARA TENTAR EVITAR A DERROTA.

O Datafolha também simulou 10 cenários de segundo turno para a disputa presidencial de 2014, sendo metade deles com Dilma como nome do PT, e as demais com Lula. Os resultados mostram que, neste momento, a maior ameaça para a reeleição de Dilma em eventual segundo turno seria Marina Silva: numa disputa entre as duas, a petista teria 46% de preferência, ante 41% da ex-senadora. Votariam em branco, nulo  ou nenhuma delas 11%, e 2% não souberam opinar.


Na disputa com outros adversários, a petista abre distância: contra Serra, ela teria 52%, e o ex-governador de São Paulo, 31%; contra Aécio, Dilma teria 53%, e o senador mineiro, 29%; contra Barbosa, ela também obteria 53% das intenções de voto, ante 30% do adversário; contra Campos, a presidente fica com 55%, e o governador pernambucano, com 23%.




1 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. .
    Assim como todas as pesquisas com resultados encomendados pelo PT somente para serem divulgados como mecanismo de manipulação eleitoral, essa é só mais uma das mentiras do PT !
    Eles estão forjando até essa "briguinha" e essa tal de "perseguição"... Pois a Marina (e o Eduardo Campos e todo o PSB também!) sempre representou e com quem sempre esteve alinhada, pois o objetivo deles é polarizar a disuta entre eles mesmos e dar continuidade a seus planos mirabolantes de junto ao FORO DE SÃO PAULO instituir um BLOCO SOCIALISTA em toda América Latina.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade